07 dezembro 2014

Resenha Base Líquida TimeWise Matte | Mary Kay

Oi minha gente tudo bom com vocês ??. Olha antes de falarmos sobre o post de, eu queria pedir desculpa por não ter postado ontem no  sábado,porque foi muito corrido, então ao invés de ter 31 vídeos e post teremos 1 a mais rsrs nesse mês.Infelizmente não deu tempo de editar e subir para o youtube.
Hoje eu trago o resenha da Base Líquida de acabamento Matte da linha Timewise da marca Mary Kay,sei que ela já super famosa, por ter essa acabamento matte que deixa a pele super sequinha para quem tem pele oleosa.
IMG_7601
Na verdade ela é mais indicada para quem tem pele mista a oleosa, se você tem uma pele muito seca, talvez não fique muito a vontade de
esta usando-a. Pois a sua pele vai ficar mais seca e isso pode fazer com que a base craquelê.
IMG_7602
Um outro beneficio que eu gostei nessa base que se você espalhar bem, ela não vai acumular nas linhas de expressão, pois ela seca bem rápido.
Em relação a duração na pele, no caso a minha (oleosa), ela está de parabéns !! Como eu comento no vídeo eu utilizei ela no sol e a minha
pele ficou super intacta e bem sequinha.
 
IMG_7603
Também não posso esquecer de citar que ela tem 14 tons, que possibilite que você encontre com certeza o seu tom. Caso não, faça igual eu fiz
mais ou menos uma perola(uma gota) de uma cor e de outra misture e aplique na sua pele para ver se não ficou muito claro, muito escuro ou até mesmo cinza.

IMG_7604
Eu sempre gosto de comentar por onde a base ou o produto sai, no caso dessa base ela é em formato de bisnaga e eu achei que a tampa fecha muito bem, mas ela me impede de fechar o produto rapidamente. Isso não acrescenta muito em relação a qualidade, mas é bom presar a atenção pois você pode esquecer um pouco aberto e acabar desperdiçando produto.
IMG_7599
Em relação a custo, ela tem um custo médio, custa cerca de R$ 57,00 reais, para quem trabalha com maquiagem ela é um bom investimento, sei muito bem que se você está iniciando agora não tem tanto dinheiro para investir como eu rsrs, mas vai devagarzinho comprando uma e outra, pois eu digo e repito, pele é algo que você tem que dar preferencia na sua maquiagem, pode ter certeza que se você fizer um olho bonito com uma pele bonita as pessoas irão reparar mais no olho, mas se você fizer um olho bonito e uma pele feia, as pessoas vão com certeza reparar na sua pele e vão começar a perceber imperfeições que não foram muito bem camufladas.
Eu decidi fotografar vários passos que fiz com a base, sem base, com base, meda do rosto com a base e 8 horas depois da aplicação.
1- Sem base -  BlogdoHemerson
Sem Base Líquida TimeWise Matte | Mary Kay
2 - Com Base -  BlogdoHemerson
Com a Base Líquida TimeWise Matte | Mary Kay

3 - Base na Metade do Rosto  BlogdoHemerson
Aplicação da Base na metade do rosto.
4 - Com 8 horas de Base -  BlogdoHemerson
Aproximadamente 8 horas depois, com a base aplicada.
teste no braço
Como no vídeo da para ver como a base é bem líquida eu fiz um teste no braço para ver que com bem pouquinho ela espalha muito bem.


Espero que tenham gostado e se você já tiver testado me diz aqui, mas se você ainda não testou, recomendo testar, porque você pode adorar esse efeito matte na sua pele ^^
Beeeeeeeijos e até amanhã ♥

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog, volte sempre :).

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que deseja e precione enter para pesquisar ! ♥