29 janeiro 2015

Testei: Minesol Oil Control FPS 70

IMG_0804Oi gente tudo bom com vocês ? Bem,  hoje eu trouxe um teste comigo, do protetor solar Minesol Oil Control da ROC, confesso que quando fui pesquisar sobre, eu não achei muitas informações, mas todos diziam que é ótimo e ainda deixa pele bem sequinha.

Foi por isso que me chamou a minha atenção, pois como vocês já sabem a minha pele é super oleosa e eu não utilizava muito protetor, porque os que eu sempre utilizei eram muito oleosos e tinha um cheiro de praia tremendo, ou seja, todas as vezes que eu aplicava a minha pele ficava mais oleosa e sempre alguém comentava, você passou protetor solar ? rsrs

Eu realmente achei ele bem sequinho mesmo, e por isso você tem que ser meio ninja, para espalhar bem rápido, porque quando ele  seca fica mais chatinho para espalhar e outra, se você fica esfregando demais ele começa a esfarelar.

Eu também achei que a textura e a cor é bem parecido com uma cola branca, sabe cola branca de escola,  sim é bem parecido, porque quando você o retira da embalagem ele é um pouquinho pegajoso. rsrsA textura dele fica também muito parecido com um Primer HD da Vult, fica bem aveludada.

O que a ROC diz.
Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.
 
Sua fórmula exclusiva contém:
  • UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;
  • Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.
  • Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.
  • Pessoas com peles mais claras devem redobrar os cuidados, pois são mais sensíveis a temperaturas quentes e podem desenvolver queimaduras e manchas com maior intensidade. Com o Minesol® Oil Control FPS 70, além de estar protegida da ação dos raios UVA/UVB, as peles mais oleosas têm o brilho controlado de maneira eficaz e duradoura.

IMG_0806

IMG_0807

Essa é a forma que o protetor sai da embalagem, é bem liquida. A composição dele é Gel-Creme de acordo com a embalagem

IMG_0809

IMG_0810
 
Eu sei que ficou um pouco desfocada, mas é assim que fica ao quando o produto começa a secar na pele.Bem eu gostei muito mesmo e comprarei de novo, se você sai ao sol ele sustenta bem no lugar, mas lembrando ele controla a oleosidade, então não é para você ficar embaixo do sol trabalhando ou fazendo movimentos, porque ele vai começar a derreter, já que vai misturar com a sua transpiração.
 
Outra coisa que é muito importante ressaltar, é que se você aplica bem próximo aos olhos ele pode começar a arder, pois aconteceu comigo rsrs.

 
Então é isso, espero que no vídeo você tenha conseguido tirar mais duvidas, mas se você tiver alguma outra, não se esqueça de deixar um comentário, que eu ficarei muito feliz em responder.Beeeeeeeeeijos e fique com Deus.

Um comentário:

  1. Já te falei o quão eu amo o Minesol né? hehehehe

    Eu te indiquei em uma TAG lá no meu blog, fica a vontade para responder, ok? http://bellediva.com.br/2015/02/02/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog, volte sempre :).

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que deseja e precione enter para pesquisar ! ♥