10 abril 2017

Comendo Balas do Japão

Comendo-balas-do-japao-hemerson-paranagua (1)

Todo mundo sabe o quanto amo novidades e principalmente experimentar/receber produtos de outros paises. Isso  vem desde a infância, creio eu. Pois é tão legal descobrir coisas de produtos de uma nova cultura.

Meus amigos Samantha e Emerson vieram do Japão esse mês para o Brasil para fazer uma visitinha aqui em Cajati e ela já havia comentado que iria me trazer uma lembrancinha. Falei que não precisava, mas mesmo assim trouxe e disse que não trouxe mais coisas, porque como já era a primeira vez que ela voltava do Japão pra o Brazil, a mala estava explodindo de tanta coisa, rsrs.

Eu imagino mesmo, porque é tanta coisa que agente ve e quer trazer para as pessoas aqui também matarem a curiosidade. Eu pensava assim também quando eu vinha as primeiras vezes de Curitiba

Comendo-balas-do-japao-hemerson-paranagua (6)

Eu fiz um vídeo provando as balas, então no final do post você pode conferi-lo ou clicar aqui

Como não entendo nada de Japonês ou qualquer outra lingua que estejam nas embalagens, eu comentei na postagem que poderia postar aqui, para caso alguem descubra possa me ajudar compreender melhor o que cada uma é.

Não vai adiantar eu tentar ou procurar o nome de cada uma, eu vou inserir apenas os sabores que nós sentimos. :P

balas-do-japao-hemerson-paranagua-1

Essa tem um formato super bonitinho de concha. Percebi que após gravar o vídeo, dentro do pacote tem dois tipos, mas basicamente eles tem o gosoto de Hortelã

balas-do-japao-hemerson-paranagua-2

Entre todos nós que comemntos, falamos a mesma coisa. Essa bala apresenta um gosto mais forte e lembra muito a rémedio para dor muscular. Mas ela talvez seja boa para dor de garganta.

balas-do-japao-hemerson-paranagua-3

Esse foi o que mais podemos encontrar aqui no Brasil. Não sei se ainda há para vender, mas essa bala que na  embalage parece um limão siciliano tem gosto daquelas balas de coca-cola.

balas-do-japao-hemerson-paranagua-4

A mais amada de todas. Werther’s Original, tem um gosto maravilhoso de Caramelo, é realmente muito gostosa. Ela foi produzida na Alemanhã.

Agora eu torço para ter algum leito que fale japones e que conheça essas balas.

Espero que tenham gostado.

Não deixe de se inscrever no canal.

Fiquem bem. Beijos

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog, volte sempre :).

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que deseja e precione enter para pesquisar ! ♥