28 junho 2017

Como foi minha faculdade

Hoje é aquilo né tem muitas pessoas que amam, que precisam e que odeiam. Vamos falar de faculdade yeeeeeeeeey, especificamente do meu curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas.
  FACULDADE

Eu fiz faculdade no ano de 2012 após terminar o ensino médio e terminei na metade de 2014. Desde o inicio eu sabia que queria fazer faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas. Faculdade é aquilo, esforço, porque como eu comentei no vídeo, os professores de dão uma base e você tem que ser curioso, fuçar e querer se aproveitar daquele momento e conhecimento.

Na metade do ano de 2013 eu comecei a fazer um técnico em informática, porque eu estava me sentindo muito perdido lá na faculdade. E foi a MELHOR escolha que poderia ter feito. Revi muitas coisas que já tinha visto, aprendi diversas linguagem e pude tirar muito mais dúvidas.

Eu sempre digo que na faculdade eu adquiri amigos e no técnico eu adquiri conhecimento.

E claro que não desmerecendo um ao outro, mas eu preferi aprender no técnico.

Agora com relação a inglês sendo ou não sendo especificado que você tem que ter um inglês para fazer o curso, eu recomendo de olhos fechados você fazer uma língua, porque isso vai te ajudar lá na frente a conseguir uma outra oportunidade. Atualmente não é questão de não fazer, atualmente é item obrigado. Gostando ou não.

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog, volte sempre :).

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que deseja e precione enter para pesquisar ! ♥