22 junho 2017

EU NÃO MORO MAIS EM CURITIBA

Untitled-1Esse assunto é uma coisa que não pensei que iria tratar nem tão cedo aqui no blog e muito menos na minha vida. Muitos que me acompanham desde 2015 sabe que a minha mudança para Curitiba foi muito rápida, não tive muito tempo para pensar, apenas fui. Hoje escrevendo isso penso em tanta coisa que poderia ter mudado para ter tornado a minha experiencia um pouquinho mais incrivel, porque sim, ela foi maravilhosa.
Por questões de oportunidade no trabalho, thank god, eu recebi a chance de conhecer um novo local a partir de agora e asim começar a trilhar um novo caminho, que sei que será tão maravilhoso quanto foi esse.
Com certeza vou sempre compartilhar minhas ideias e pensamentos aqui. Então pode esperar que tem mais.
Por enquanto estou aqui, back again, em CajatI, tem sido muito diferente sabe, revejo e conheço pessoas quase todas as semanas. Sinto sentimentos que estavam adormecidos a 2 anos. Sentimentos de medo, sufoco e talvez insiguraça. Possivelmente, porque eu estava acostumado uma rotina e agora é totalmente diferente.
Eu ainda continuo trabalhando para a empresa que trabalhava em Curitiba, só que dessa vez eu faço trabalho home office.
Como eu havia comentado no vídeo, mesmo que eu não esteja em Curitiba, quero deixar claro que estou disponivel para tirar dúvidas e tal.
Esse é o post em que disponibilizo a planilha.
 COMO CONSEGUIR EMPREGO EM CURITIBA
A planilha de RH está desatualizada, mas vou tentar ao maximo fazer uma atualização.
Espero que gostem e boa sorte em susa nova jornada.

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog, volte sempre :).

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que deseja e precione enter para pesquisar ! ♥