Enfim tudo começou. Agora é real. Agora não da para voltar atrás. Um ciclo se fechou e um novo e bem novinho acaba de começar. Agora é oficial, cheguei na Polônia e sim, é tudo muito diferente. Não, não vou trabalhar em um bar igual a Morena, da novela Salve Jorge haha.
Eu nunca tinha viajado de avião para nenhum lugar, na verdade eu nunca tinha saído do estado de São Paulo ou Curitiba, então foi tudo tão incrível e ao mesmo tempo assustador, sentir essas experiências pela primeira vez. É tudo muito louco, estava com medo de me perder, mas ao mesmo tempo estava com um sentimento de conquista. Tipo, olha eu aqui mano, aquele menino que quando 15 anos sonhou em fazer um intercambio, mas por vários motivos nunca pode, agora está aqui, indo viajar, porque foi transferido pela empresa. Isso não é lindo, isso é tão maravilhoso. Eu estou bem orgulhoso do que eu conquistei.
Eu sempre achei que os voos eram sempre tudo tão chic e tudo mais, mas na verdade é um super busão que voa. No voo para São Paulo, estava uma super bagunça aquele lugar. No dia houve um evento na cidade, eai rolou que haviam alguns meninos com caixa de som. Pareciam que estavam andando na rua.
Dentro do avião é um espaço bem pequeno. Para uma viagem bem curta de umas duas horas, creio que o espaço da classe econômica é ok, mas após isso você começa a se incomodar, isso no meu caso, já que tenho uma super perna.
Em São Paulo, eu tive que comer alguma coisa. Não queria comer lanche, porque durante essa semana, já havia comido muito. Então comi uma pasta com uma taça de vinho. Tudo é bem caro lá dentro. Essa pasta custou mais ou menos R$ 49,90 e taça foi uns R$ 20,00.
La dentro também tinha StarBucks, eu experimentei um chá verde com limão que foi bem refrescante, mas bem ok e um cookie, que não me impressionou. Mas o nome é Cookie Macio, então comprei mais pelo nome do que pelo produto, porque realmente achei muito engraçadinho.
Para Frankfurt eu fui de Lufthansa. A companhia é muito boa, o atendimento é ótimo, mas eu nunca mais viajo na janela, porque é bem apertado, eu sou super grande e também é chato ficar pedindo para as pessoas do corredor.
Sobre comida no avião eu achei super boa. Eu só lembrei de tirar foto desse café da manhã. Dentro do alumínio há uma omelete eai acompanhava, mamão, pão, manteiga, geleira, suco, agua, leite ou café.
Sobre internet achei que poderia ser gratuita dentro do voo. Já que a passagem é super cara, mas a Lufthansa oferece um serviço chamado FlyNet, eu cheguei comprar, a qualidade é boa e parou de funcionar quando eu estava chegando aqui em Frankfurt, paguei cerca de U$ 19,00, é bem caro, mas a minha intensão era postar as coisas no Instagram (@hemersonparanagua) e deu certo.
A viagem foi bem tranquila, tivemos poucas turbulências e a sensação é que o avião vai cair e da para sentir um super frio na barriga. Quando ele está tremendo é como se estivéssemos dentro de um carro mais velho, passando por cima de uma rua esburacada.
Após chegar em Frankfurt, troquei de avião, para um bem pequeno. Esse dava mais medo, porque ele realmente é pequeno comparado aos outros. Mas o medo é o mesmo, parece que vai cair, mas é só um friozinho na barriga.
Minha família e meus amigos estavam ali para dar um tchauzinho. Obrigado Family e migos
Eu não chorei ali na frente deles, mas rolaram algumas lágrimas lá dento
Amiga, muito obrigado por tudo mesmo. Sinto sua falta aqui, seria muito legal se estivesse comigo. Guarda os dinaire tudo para me visitar ta
Mãe e Pai, fiquem bem tá. Estou bem aqui, não quero ver ninguém chorando
.
Postar um comentário
Obrigado por comentar no blog, volte sempre :).